Projeto Dialoga ES leva deputado Erick Musso ao Sul do Estado

Musso percorreu cinco municípios: Iconha, Jerônimo Monteiro, Muniz Freire, Iúna e Guaçuí, sendo recebido em todos eles por lideranças locais, prefeitos, vereadores e moradores

0
36
O prefeito de Iconha, Gedson Paulino, vereadores e lideranças receberam o deputado Erick Musso

Em mais uma etapa do Projeto Dialoga ES, o deputado Erick Musso, presidente da Assembleia Legislativa, aproveita o recesso parlamentar para percorrer municípios do Sul do Estado, reunindo lideranças políticas e empresariais, visando fortalecer as relações e conhecer de perto as reais necessidades de cada município.

Nesta semana, Musso percorreu cinco municípios: Iconha, Jerônimo Monteiro, Muniz Freire, Iúna e Guaçuí, sendo recebido em todos eles por lideranças locais, prefeitos, vereadores e moradores. “Serão cinco agendas no recesso da Assembleia, para conhecer o presente e discutir o futuro de cada município visitado, começando na segunda-feira 19”, destacou o deputado.

Hoje 20, Erick Musso iniciou mais uma agenda ainda no Sul do Estado, começando pelo município de Dores do Rio Preto. Segundo ele, o objetivo dos encontros é conversar sobre políticas públicas e as medidas econômicas que podem diminuir os impactos causados pela pandemia nos municípios e no Estado. “O Dialoga ES oferece a oportunidade de pensarmos e implementarmos ações práticas que vão socorrer nossa população nesse momento tão difícil”, destacou.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui