Projeto de karatê do 5° BPM promove exame de faixa

Evonise Márcia Tonon foi aprovada na graduação de faixa amarela. Já Geriel Franqueta, Kalita Gabriela Franqueta e Vânia Cristina Garuzze foram aprovados na graduação de faixa vermelha

0
12
Foto: Divulgação/5° BPM

O projeto de karatê e defesa pessoal ‘Defenda-se’, promovido no 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Aracruz, realizou seu primeiro exame de faixa no último sábado 25. Evonise Márcia Tonon foi aprovada na graduação de faixa amarela. Já Geriel Franqueta, Kalita Gabriela Franqueta e Vânia Cristina Garuzze foram aprovados na graduação de faixa vermelha.

Os alunos do ‘Defenda-se’ foram avaliados por uma banca examinadora composta por seis faixas pretas, entre eles o sensei Carlos Matos, representante da Confederação Brasileira de Karatê-Dô Tradicional (CBKT), e o sensei Jair Batesttin, representante da Federação Mundial de Artes Marciais. “Treinamos incansavelmente ao longo dos últimos meses. Os alunos se dedicaram muito e o resultado não poderia ser outro senão a aprovação e com muitos elogios”, destacou o tenente Adilton Rangel, responsável pela implantação do projeto no 5° BPM.

PUBLICIDADE