Produtividade nos negócios é tema de palestra para empreendedores de Linhares e Colatina

Palestra será de 19h às 21h

0
81
Evento gratuito será realizado na quarta-feira 07 para capacitar empresários de Linhares (foto) e Colatina

Empreendedores dos municípios de Colatina e Linhares terão a oportunidade de se capacitar em “Produtividade nos Negócios para Reduzir Desperdícios e Aumentar Resultados”. Esse é o tema da segunda palestra gratuita promovida pela Fundação Renova, que será realizada nesta quarta-feira 07, de 19h às 21h.

O evento é realizado pela área de Desenvolvimento de Local da Fundação Renova em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A iniciativa faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores para capacitar e preparar empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócios e geração de empregos.

A palestra será ministrada por Nilson Sebastião Silva, consultor empresarial em planejamento estratégico e consultor do Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor).

Ter uma equipe mais eficiente, realizando um trabalho de qualidade e otimizando o tempo, não é tarefa fácil, mas gera resultados positivos. Uma pesquisa feita pela consultoria Right Management apontou que funcionários motivados produzem 50% mais.

A produtividade é fundamental para que os negócios tenham melhor resultado e a empresa se diferencie no mercado”, diz Jucilene Martins, analista do Programa de Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova.

SERVIÇO:

Evento: Produtividade nos negócios para reduzir desperdícios e aumentar resultados

Dia: 7/10

Horário: das 19h às 21h

Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/palestra-produtividade-nos-negocios-para-reduzir-desperdicios-e-aumentar-resultados__1001061

Dúvidas sobre a inscrição: [email protected]

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016. Mais informações sobre a reparação executada até aqui podem ser acessadas em: https://www.fundacaorenova.org/cincoanos/

PUBLICIDADE