Primeira Igreja Batista de Aracruz promove Conferência Infância Protegida

As vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever no site www.sympla.com.br

0
320
Divulgação/Piabara

Com o tema “A Sociedade e a Igreja envolvidas na Rede de Proteção Infantil”, a Primeira Igreja Batista de Aracruz (Pibara) promove entre os dias 11 e 13 de fevereiro a Conferência Infância Protegida. O pastor e educador Luciano Estevam Gomes destaca que o evento “é mais que a realização de um sonho, na verdade, é a igreja se preparando para defender nossas crianças dos mais sórdidos ataques. É a construção de um legado de proteção àqueles que não podem se defender sozinhos”.

Estão confirmadas as presenças de Erick Musso, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa; Lorenzo Pazolini, prefeito de Vitória e delegado da Infância e da Adolescência; Davi Esmael, vereador e presidente da Câmara Municipal de Vitória; Washington de Sá e Miguel Renan Ribeiro, representantes da Rede Internacional Infância Protegida; Mizael Silva, psicólogo e clínico criminólogo; Dr. Serlon Santos, juiz da Vara Criminal da Infância e Adolescência da Comarca de Patrocínio (MG); Marisa Lobo, psicóloga e escritora; e Dr. Fernando César, ouvidor nacional de Direitos Humanos.

A Pibara reforça: “diante do problema de ordem mundial que temos enfrentado, o aumento de casos e denúncias de violência contra a criança aumentou substancialmente, em relação aos números anteriores. e esta lacuna de conhecimento por parte de pais, responsáveis, cuidadores, professores, lideranças e quaisquer grupos responsáveis por lei a colaborarem com a proteção da criança, infelizmente ainda é muito grande. por isso neste seminário ministrado por palestrantes referência no Brasil e fora, serão explorados temas relacionados à exploração e abuso sexual contra a criança, com foco em sua proteção”.

As vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever no site www.sympla.com.br até o próximo dia 11. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3256-1475.

PUBLICIDADE