Prefeituras de Pedro Canário e Mucuri realizam manutenção nas estradas da divisa

O objetivo é garantir maior segurança aos motoristas e oferecer condições favoráveis para o escoamento da produção agrícola da região

0
75
Obras de cascalhamento, nivelamento das vias e tapa buracos

Por Daniel Viana

A Prefeitura de Pedro Canário, em parceria com a de Mucuri, na Bahia, estão realizando a manutenção e recuperação de estradas vicinais que dão acesso aos distritos de Cristal do Norte e 31 de Março, na divisa geográfica dos dois estados. O objetivo é garantir maior segurança aos motoristas e oferecer condições favoráveis para o escoamento da produção agrícola da região.

Na quinta-feira 15, o prefeito Bruno Araújo e vereadores de Pedro Canário, e o prefeito Roberto Figueiredo (Robertinho), de Mucuri, vistoriaram as obras de cascalhamento, nivelamento das vias e tapa buracos. “Estamos na divisa entre o Espírito Santo e a Bahia acompanhando o trabalho de recuperação das estradas vicinais dos dois municípios. Estamos ofertando aos moradores um trabalho de qualidade e melhorando o atendimento da população dessa região. Agradecemos a parceria da Prefeitura de Mucuri de nos auxiliar nesse trabalho tão importante para os agricultores e moradores dessa região”, destacou o prefeito Bruno Araújo.

O prefeito Robertinho, de Mucuri, destacou o trabalho de parceria entre as prefeituras: “Pedro Canário é um município limítrofe, um coirmão de Muruci, e a nossa administração sabe o quanto é importante essa parceria de trabalho para os moradores, para os usuários dessa estrada vicinal, e com isso, o escoamento dos produtos e mercadorias. Entendemos também que o agronegócio é extremamente importante para o desenvolvimento dos municípios. Esse trabalho serve de exemplo para outros municípios do Brasil, com parceria, as prefeituras diminuem os custos das intervenções e entregam um trabalho de qualidade para a população”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui