Prefeitura faz serviços paliativos em trechos críticos de João Neiva

O prefeito Paulo Sérgio Micula salienta que esse paliativo ajuda na acessibilidade e conforto imediato dos locais que estão intransitáveis

0
9
Serviço paliativo na pavimentação do bairro Gadioli. Foto: Divulgação/PMJN

Com o objetivo de restabelecer o fluxo e mobilidade urbana nos bairros e garantindo ao cidadão o direito de ir e vir, a Prefeitura de João Neiva iniciou os serviços paliativos em trechos críticos no asfalto e pavimentação em toda a cidade.

O prefeito Paulo Sérgio Micula salienta que esse paliativo ajuda na acessibilidade e conforto imediato dos locais que estão intransitáveis. “Nossa intenção é fazer as ruas novamente. Mas, para isso, é necessário realizar licitação, que é um processo demorado. Assim, para que o cidadão consiga transitar um pouco melhor, optamos por esse trabalho, que é mais rápido”, destacou.

Até o momento foram realizados os reparos no centro e bairros Floresta, São Carlos II, Piraqueaçu, Fátima e Gadioli. “Será feito em todos os bairros do município onde possui pontos de calçamento danificados que necessitam de reparos”, relata o secretário de Serviços Urbanos, Allan Dantas de Azevedo.

O morador Ramon Velasco aprova as ações que estão sendo tomadas nesse início de gestão, até porque o período de transição entre um prefeito e outro exige demais da nova administração. “Como as obras realizadas pela prefeitura devem passar por licitação, creio que a nova administração está agindo da forma correta, realizando obras paliativas para que, posteriormente, possa contratar uma empresa especializada para finalizá-las de maneira correta e como a população merece”, disse.

As reconstruções estão sendo efetuadas com equipe própria da secretaria, reaproveitando os blocos que sobraram da revitalização do centro da cidade. Além disso, a prefeitura também está efetuando lavagem com carro pipa e revestimento de cal do meio fio na avenida Hélio Guasti, recolhimento de entulhos e serviço de roçada em todo o município.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui