Prefeitura disponibiliza mais seis máquinas para manutenção de estradas rurais

São dois tratores com roçadeiras e braços biarticulados, duas caçambas truck, um caminhão-pipa truck e uma pá-carregadeira

0
17
Foto: Divulgação/Semag PMA

As estradas rurais do município recebem, frequentemente, os serviços de conservação e manutenção. Para reforçar e dar mais agilidade às demandas, a secretaria de Agricultura conta com mais seis máquinas para melhorar as estradas vicinais. São dois tratores com roçadeiras e braços biarticulados, duas caçambas truck, um caminhão-pipa truck e uma pá-carregadeira.

Mais oito máquinas estão previstas para chegar até o próximo mês. “Estamos trabalhando dentro de um cronograma para atender todas as comunidades. Com mais esses equipamentos, os serviços realizados que visam minimizar os problemas de trafegabilidade, bem como a roçada das margens das estradas, serão realizados mais rápidos. Somados ao maquinário já existente, todo o trabalho realizado irá proporcionar aos produtores agrícolas melhor comodidade”, disse o secretário Mauro Demartha.

Para o vice-prefeito Beto Vieira, que também atua nas pautas das comunidades do interior, a conservação das estradas é essencial: “Além de melhorar a logística daqueles que precisam escoar suas produções, ter estradas com boas condições de se locomover traz mais dignidade aos moradores do campo. Os novos equipamentos irão promover um trabalho mais ágil, eficiente e de qualidade, como já vem sendo feito em todo o município”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui