A Prefeitura de Pedro Canário continua com investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana. Através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a prefeitura está realizando a drenagem e pavimentação de ruas no bairro Leonório, com investimento de R$ 798.383,07.
A obra está sendo executada com recursos próprios e parceria do Governo do Estado, através do Programa Fundo Cidades. Estão sendo investidos recursos na sede e interior, promovendo mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.
“Estamos realizando o maior volume de calçamento da história, além da rapidez na entrega da obra. O bairro Leonório está chegando a 95% de ruas pavimentadas, proporcionando qualidade de vida e saúde para a população”, disse o prefeito Bruno Araújo.
Ruas beneficiadas
Av. Espírito Santo
Rua Leonório Vasconcelos.
Rua Octacílio Pereira
Rua João Paulo XII
Rua Manoel Joaquim Xavier
Rua Projetada 3