Prefeitura de Pedro Canário inicia topografia nas ruas do Loteamento de Cristal do Norte

O objetivo é promover e garantir o desenvolvimento social e os serviços básicos da comunidade

0
45
Cristal do Norte

A Prefeitura de Pedro Canário iniciou na última quarta-feira 12 o serviço de topografia e sondagem do solo para a elaboração do projeto executivo de drenagem e pavimentação das ruas do Loteamento Novo, no distrito de Cristal do Norte. O objetivo é promover e garantir o desenvolvimento social e os serviços básicos da comunidade.

A implantação da rede de esgoto e pavimentação das ruas do Loteamento Novo é uma cobrança antiga dos moradores ao Poder Público, e estaremos buscando parcerias com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa para darmos uma resposta para a sociedade”, disse o prefeito Bruno Araújo.

Estamos visitando o bairro e como em várias cidades do interior o loteamento não dispõe de uma infraestrutura adequada, estaremos trazendo a Cesan aqui para realizar um estudo e muito em breve implantar a rede de coleta de esgoto, para assim, a prefeitura entrar com a pavimentação e os moradores terem uma vila e um lugar mais digno para se viver”, destacou o deputado José Eustáquio de Freitas em visita ao Loteamento Novo.

O vereador João Amorim participou da agenda e destacou a parceria dos poderes: “O anseio dos moradores do bairro é a infraestrutura necessária para se viver, atento a isso, fiz a indicação Nº 183/2017, que solicita ao Executivo Municipal a regularização dos lotes, além da implantação das redes de esgoto e calçamento para o Loteamento Novo. Com a união dos poderes e muita responsabilidade estaremos em breve comemorando essa grande conquista para a comunidade de Cristal do Norte”.

PUBLICIDADE