Prefeitura de Pedro Canário finaliza construção de barragem na comunidade Carapina

Programa permitiu a construção de 13 barragens

0
14
O programa Construção de Barragens iniciou em 2017 e já construiu 13 barragens de pequeno e médio porte em comunidades que sofrem com a falta de água, como o Assentamento Castro Alves e outros

A Prefeitura de Pedro Canário finalizou no último sábado 23, a construção da barragem do Programa Municipal Construção de Barragens, da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O reservatório, construído na Comunidade Carapina, beneficiará diretamente nove famílias e tem capacidade para armazenar aproximadamente 6 milhões de litros d´água e 2,4 hectares de área alagada.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Kleilson Rezende, comemorou o fim das obras: “O programa de construção de barragens é um importante serviço prestado aos agricultores. Entregar essa obra para é trazer tranquilidade para os agricultores, principalmente em tempo de seca”.

O programa Construção de Barragens iniciou em 2017 e já construiu 13 barragens de pequeno e médio porte em comunidades que sofrem com a falta de água, como o Assentamento Castro Alves e outros.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui