Prefeitura de Aracruz inicia as obras de macrodrenagem na Grande Bela Vista

As ações começaram com a limpeza do valão no bairro Portelinha

0
0
Foto: Vinícius Gardiman/Secom PMA

O prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, deu início nesta semana às obras de macrodrenagem do valão na Grande Bela Vista. As ações começaram com a limpeza do valão no bairro Portelinha, com 760 metros de extensão, e depois nos demais bairros: Segatto, Bela Vista, Clemente e Fátima. A obra será realizada em várias etapas e, assim que os trabalhos de limpeza forem encerrados, seguirá com a construção do gabião, que é um tipo de estrutura armada, flexível, drenante e de grande durabilidade e resistência.

“Moro na frente do valão há mais de 15 anos e estou muito esperançosa com essa obra, que irá proporcionar melhores condições de saúde e mais segurança. Minha casa não entra água, mas muitos moradores da Portelinha sofrem com esse problema toda vez que chove”, disse Dalva Gomes, moradora do bairro.

Para o prefeito Dr. Coutinho, a parceria com o Governo do Estado contribuiu para que a obra saísse do papel: “Entendemos a insegurança da população com medo da obra não ser realizada, porque as promessas foram muitas. Mas acompanho o sofrimento de todos de perto e, com a minha equipe, fomos em busca de parceria com o Governo do Estado para entregarmos a obra. Com a macrodrenagem essas pessoas terão mais dignidade, condições de saúde e segurança”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui