Pré-candidatos do Republicanos-ES fazem treinamento online sobre redes sociais na campanha

Sigla deve lançar cerca de 120 candidatos a prefeito e vereador em todo Espírito Santo

0
94
Participantes da 1ª etapa do treinamento online. Foto: Divulgação/Republicanos Espírito Santo

Com a pandemia do novo coronavírus e o provável adiamento das eleições municipais deste ano, a campanha dos candidatos às câmaras de vereadores e prefeituras tende a ficar concentrada nas redes sociais. Diante disso, o diretório do Republicanos no Estado iniciou esta semana um treinamento por videoconferência com todos os pré-candidatos da sigla.

Intitulada “Redes Sociais na Campanha”, a capacitação online atribui aos pré-candidatos dicas de utilização das mídias digitais, produção de conteúdo, planejamento e estratégia. O Republicanos Espírito Santo deve lançar cerca de 120 candidatos a prefeito e vereador.

O Republicanos é um movimento político conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano.

A sigla nasceu como Partido Municipalista Renovador (PMR) e, por sugestão do então vice-presidente da República José Alencar, mudou para Partido Republicano Brasileiro (PRB), e em 2019, decorrente de um estudo amplo, alinhado à evolução, transformação e a modernização, que fazem parte da sociedade, da vida humana e das instituições, o partido passou a se chamar Republicanos.

PUBLICIDADE