Portocel começa a receber rochas ornamentais

O objetivo é oferecer uma completa infraestrutura e expertise em operação portuária para movimentar cargas diversas, criando soluções integradas e eficientes adequadas às necessidades dos clientes do terminal

0
35
Como parte de sua estratégia de diversificar a movimentação de cargas, o Portocel recebeu os primeiros blocos de rochas ornamentais. Foto: Divulgação

Reforçando o seu posicionamento como um porto de negócios, o Portocel finalizou a montagem de duas empilhadeiras para movimentação de rochas ornamentais. As máquinas, importadas da China, são especializadas na movimentação de rochas e já entraram em ação: os primeiros blocos chegaram no último dia 02 ao pátio de estocagem do Terminal.

Cada empilhadeira tem capacidade para movimentar rochas de até 40 toneladas e a operação está sendo realizada 100% por colaboradores próprios do Portocel, que foram treinados para operar os equipamentos. Os embarques regulares de rochas no Terminal terão início ainda neste mês.

O objetivo é oferecer uma completa infraestrutura e expertise em operação portuária para movimentar cargas diversas, criando soluções integradas e eficientes adequadas às necessidades dos clientes do terminal.

“Estamos finalizando o ano com mais uma conquista que atesta a nossa competência para movimentar cargas diferenciadas. Estamos empenhados em trazer soluções inovadoras para operar com segurança e produtividade”, afirma Alexandre Billot Mori, gerente Executivo de Operações Portuárias do Portocel.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui