Portocel apoia evento de desenvolvimento das jovens lideranças empresariais

O objetivo foi compartilhar temas que fazem parte do dia a dia da formação de jovens lideranças empresariais, contribuir na formação desses novos líderes e compartilhar e difundir experiências e iniciativas de sucesso

0
21
Foto: Divulgação

Ajudar a desenvolver lideranças que, com suas ideias e atuação, possam contribuir com o desenvolvimento da região, do Estado e do país. Motivado por esse propósito, o Portocel apoiou a realização do “1º Fórum Liberdade e Liderança”, em Aracruz.

Em formato virtual, o evento foi organizado pelos institutos Aliança Jovem (Linhares), Líderes do Futuro (Colatina), Mais Líderes (Cachoeiro de Itapemirim) e o Instituto Jovens Líderes (Aracruz), além da Associação Movimento Empresarial Aracruz e Região (Amear).

A Amear busca articular ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável dos municípios de sua área de abrangência, promovendo a participação ativa do empresariado e o acompanhamento das ações dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O objetivo foi compartilhar temas que fazem parte do dia a dia da formação de jovens lideranças empresariais, contribuir na formação desses novos líderes e compartilhar e difundir experiências e iniciativas de sucesso.

O Fórum Liberdade e Liderança contou com painéis temáticos para debater assuntos como “Filosofia e Comportamento”, “Economia e Mercado”, “Formação de Lideranças e Políticas” e “Agenda de Longo Prazo para o Brasil”, com debatedores do cenário local e nacional, entre os quais o industrial Jorge Gerdau, do Movimento Brasil Competitivo, e a presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Cris Samorini.

PUBLICIDADE