Polícia Militar tem grandes resultados em Aracruz no fim de semana

Apreensões e prisões ocorreram em Aracruz e Ibiraçu

0
270
Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Na sexta-feira 22, durante patrulhamento no bairro Santa Luzia, na sede de Aracruz, o Grupo de Abordagem da 1º Cia. se deparou com um jovem armado em um beco, e de imediato foi dada voz de prisão e ele foi detido portando um revólver calibre .38 e 15 munições do mesmo calibre.

Durante a ação policial, foi avistado pelos militares um jovem em uma casa próxima tentando dispersar uma arma longa pela janela; imediatamente os policiais se deslocaram à residência onde conseguiram efetuar a prisão do rapaz e apreender uma sub metralhadora .380 e 12 munições da mesma.

No sábado 23, em Vila do Riacho, militares do Grupo de Abordagem K9 apreenderam materiais de embalo e preparo de entorpecentes, juntamente com 200 pinos de cocaína, 56 pedras de crack e 13 frascos da droga Loló, após flagrarem um indivíduo em preparo de material para tráfico.

Já na sede de Aracruz, no bairro São Marcos, os militares da Força Tática prenderam um homem na prática de tráfico de entorpecentes e em sua posse um tablete de maconha, cinco porções pequenas de maconha já cortadas, uma balança de precisão, uma faca para corte das drogas e um aparelho celular.

Horas depois, o Grupo de Abordagem, juntamente com o Serviço de Inteligência e apoio da Polícia Civil, Cerco Eletrônico e Videomonitoramento da prefeitura, conseguiram recuperar mais de R$ 8 mil em dinheiro que havia sido furtado de uma casa lotérica em Ibiraçu, e prender o suspeito do crime após abordagem a um veículo utilizado no assalto.

No bairro Itaputera, após abordagem a um veículo envolvido no tráfico e que estava aterrorizando os moradores, a equipe de Força Tática apreendeu duas pistolas .40, dois carregadores sobressalentes, 96 munições de .40 , 20 munições de .380, 100 buchas de maconha, 141 pedras de crack, 91 pinos de cocaína, um cinto N.A, R$ 309,00 e prenderam dois homens. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui