Polícia Militar entrega brinquedos arrecadados em ação do Dia das Crianças

Guloseimas e diversos brinquedos foram entregues em mais um ano de sucesso da “Ação Solidária” iniciada em 2019 pela Patrulha Rural da 1ª Companhia do 5° Batalhão

0
53
Entrega dos presentes no galpão da Aprusav, em Santa Rosa. Foto: Divulgação/5° BPM

Pelo terceiro ano consecutivo, a garotada da região de Santa Rosa, em Aracruz, recebeu uma visita especial da Polícia Militar em função do Dia das Crianças. Guloseimas e diversos brinquedos foram entregues em mais um ano de sucesso da “Ação Solidária” iniciada em 2019 pela Patrulha Rural da 1ª Companhia do 5° Batalhão.

Neste ano, a iniciativa contou com uma maior participação popular, garantindo que mais crianças fossem presenteadas através da solidariedade. “Somos bem recebidos durante o patrulhamento de rotina nas comunidades rurais, especialmente pelas crianças. Nossa ação nasceu em retribuição a esse carinho delas com a Polícia Militar”, conta o soldado Alex Hander.

Na segunda-feira 11, a entrega dos presentes arrecadados ocorreu em Biriricas, Grapuama e Santa Rosa. Além do soldado Hander, participaram do momento o sargento Cuzzuol e o soldado Marino. Em nome da corporação, eles agradecem a todas as pessoas envolvidas, direta ou indiretamente, na ação.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui