Polícia Militar apreende armas, drogas e prende criminosos em Aracruz e Fundão

Na sede de Aracruz, três pessoas foram detidas e apreendidas duas pistolas.380 e 40 munições do mesmo calibre

0
34
Fotos: Divulgação/5° BPM

Armas de fogo, entorpecentes e prisões de pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto, foram os resultados das operações desenvolvidas por policiais militares do 5º BPM de Aracruz durante a semana. Na sede, três pessoas foram detidas e apreendidas duas pistolas.380 e 40 munições do mesmo calibre.

Em Barra do Riacho, os militares realizavam patrulhamento quando dois menores avistaram a viatura e fugiram pulando vários muros e tomando destino ignorado. Foram realizadas buscas e localizados 51pinos de cocaína. No bairro Vila Nova, na sede, foram apreendidas 50 buchas de maconha.

No bairro Itaputera, quando viram dois indivíduos em uma moto retornando em sentido contrário quando avistaram os militares, foi feita uma perseguição que resultou na prisão da dupla e apreensão de oito porções de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, R$ 115,00, dois capacetes e uma motocicleta 125 preta.

A Polícia Militar apreendeu ainda uma submetralhadora de fabricação caseira e um revólver calibre 32, prendendo quatro pessoas. Durante deslocamento pela BR-101, próximo a Guaraná, a equipe do Grupo de Abordagem da 2° Cia avistou dois homens em uma moto, bastante apreensivos ao avistarem a viatura. Foi realizada a abordagem a apreendido com os criminosos uma arma de fogo cal .32 municiada.

Momentos depois, na sede, o COPOM recebeu informações de disparos de arma de fogo no bairro Segatto e viaturas foram encaminhadas ao local. No fim das buscas, os militares da Força Tática apreenderam uma submetralhadora de fabricação caseira, um carregador e cinco munições da respectiva arma.

No balneário de Praia Grande, em Fundão, com o uso da cadela Pandora K-9, os policiais militares conseguiram prender um traficante e apreender 157 buchas de maconha e 159 pinos de cocaína. Em outra ação no local, foi apreendida uma sacola contendo maconha, cocaína, R$ 474,00, 58 buchas pequenas de maconha, 85 buchas de maconha de tamanho médio, 15 buchas grandes e mais 159 pinos de cocaína.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui