Polícia Civil reforça equipes em cidades litorâneas durante Verão

As delegacias regionais de São Mateus, Linhares e Aracruz, que já têm plantão 24 horas, tiveram reforço no efetivo, de modo a dar mais celeridade nos atendimentos

0
6
13ª Delegacia Regional. Foto: Divulgação/Polícia Civil ES

A Polícia Civil reforçou as equipes das delegacias localizadas em cidades do litoral. O reforço começou em dezembro de 2020 e se estenderá até a quarta-feira de cinzas, em consonância com o Plano Verão da secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. O delegado-geral, José Darcy Arruda, destacou a importância deste planejamento para o atendimento aos moradores e turistas, uma vez que, mesmo em meio à pandemia, o litoral capixaba é muito procurado por visitantes.

No Norte, a Delegacia de Polícia de Conceição da Barra conta com equipes extras, realizando plantão especial 24 horas no Carnaval, assim como ocorreu no Réveillon. As delegacias regionais de São Mateus, Linhares e Aracruz, que já têm plantão 24 horas, também tiveram reforço no efetivo, de modo a dar mais celeridade nos atendimentos.

No Sul, o esquema especial de plantão foi implantado na Delegacia de Polícia de Piúma, que já conta com equipe reforçada e terá atendimento 24 horas no Carnaval. As delegacias regionais de Itapemirim e Anchieta, que têm plantão 24 horas, e a Delegacia Regional de Marataízes, também têm mais policiais neste período.

Na Grande Vitória, duas delegacias terão atendimento especial no Carnaval: a DP de Santo Antônio, em Vitória, e a DP de Jacaraípe, na Serra. Além disso, as delegacias regionais de toda a Região Metropolitana estão com o efetivo reforçado durante o verão, com destaque para a Delegacia Regional de Guarapari, principal destino turístico do Espírito Santo nesta época do ano.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui