Polícia Militar recebe 106 novas viaturas do Governo do Estado

Veículos serão distribuídas em 26 unidades da Polícia Militar, incluindo o 5° BPM, em Aracruz

0
104
Foto: Hélio Filho/Secom As viaturas serão distribuídas em 26 unidades da Polícia Militar, atendendo a todas as macrorregiões e comandos policiais do Estado

O Governo do Estado entregou 106 novas viaturas para a Polícia Militar. Os veículos serão utilizados no patrulhamento preventivo, interação comunitária e repressão criminal. O investimento é de é de R$ 8.480.000,00, com um custo unitário de R$ 80 mil pelos veículos Renault Duster, modelo 2021.

As viaturas serão distribuídas em 26 unidades da Polícia Militar, atendendo as macrorregiões e comandos policiais. Os veículos contam com os equipamentos mais modernos disponíveis para uma radiopatrulha, como rádios comunicadores digitais, sinalizadores em led, sirene no compartimento do motor, cofre para transporte de presos com porta de segurança em casos de sinistros, além de segunda bateria, para maior eficiência elétrica.

As cidades atendidas com as novas viaturas são: Aracruz, Linhares, Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, Viana, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus, Colatina, Nova Venécia, Alegre, Barra de São Francisco, Ibatiba, Afonso Cláudio, Domingos Martins, Santa Teresa, Marataízes, Anchieta e Mimoso do Sul.

Durante a solenidade de entrega realizada na Praça do Papa, em Vitória, na nesta segunda-feira 09, o governador Renato Casagrande reforçou o compromisso com a reestruturação da área da segurança pública, em mais uma ação do Programa Estado Presente em Defesa da Vida.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui