Polícia Militar recupera moto e apreende drogas em Aracruz, João Neiva e Fundão

Apreensões ocorreram no fim de semana

0
182
Em Praia Grande a ocorrência foi no bairro Direção. O Grupo de Abordagem, com a cadela Pandora K9, apreendeu 58 pinos de cocaína, 76 pedras de crack e 61 buchas de maconha após buscas em um local utilizado como ponto de tráfico

Em ações no final de semana em Aracruz, Fundão e João Neiva, a Polícia Militar prendeu um homem em Vila do Riacho, que estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. Em Praia Grande, na orla de Fundão, e em João Neiva, foram apreendidas drogas. Uma moto roubada foi recuperada no distrito de Guaraná, em Aracruz.

Em Praia Grande a ocorrência foi no bairro Direção. O Grupo de Abordagem, com a cadela Pandora K9, apreendeu 58 pinos de cocaína, 76 pedras de crack e 61 buchas de maconha após buscas em um local utilizado como ponto de tráfico.

Em João Neiva foram apreendidas 17 buchas de maconha e R$ 2.037,00 com dois menores que tentaram fugir dos policiais, que foram atender várias denúncias de tráfico e de porte de arma ilegal nos bairros Crubixá e Monte Líbano.

No distrito de Guaraná, em Aracruz, os militares recuperaram uma motocicleta Honda POP 100, que teria sido furtada no dia anterior e foi devolvida ao proprietário. Em Santa Rosa, a equipe de Força Tática apreendeu 18 buchas de maconha, 18 pedras de crack, 4 pinos de cocaína e R$ 302,00, após denúncia de que alguns jovens estariam traficando em uma casa em construção na localidade.

PUBLICIDADE