Pilotos de Aracruz são destaque no Brasileiro de Enduro

Competindo em casa, pela quarta rodada do campeonato, Bruno Crivilin,e Danilo Sfalsim levaram a melhor em suas respectivas categorias

0
28
Bruno Crivilin é o atual tricampeão nacional da categoria E1, além de representante do Brasil no Mundial de Enduro. Foto: Sérgio Gonçalves

A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, em Aracruz, terminou com as “pratas da casa” no pódio. Bruno Crivilin, da equipe Honda Racing, venceu pela categoria E1, da qual é o atual tricampeão nacional, e Danilo Sfalsim, da equipe BC11, venceu pela categoria Juvenil.

Foram dois dias de disputas, sábado e domingo passado, tendo a chuva e o chão liso como desafios extras para cerca de 200 pilotos inscritos. Maurício Brandão, promotor do campeonato, ressalta que “Aracruz se reafirma como uma das provas mais tradicionais do Brasileiro de Enduro”. É a 8ª vez que o município sedia uma rodada do evento.

Na classificação geral, após quatro provas realizadas, os pilotos aracruzenses figuram entre os líderes de suas categorias. Bruno Crivilin está na segunda colocação da ‘E1’, com 200 pontos, 12 a menos que a líder Fernando Juruna. Já Danilo Sfalsim lidera a ‘Juvenil’, com 100 pontos. A quinta e penúltima prova do Brasileiro está marcada para os dias 25 e 26 de setembro, em Nova Bréscia (RS).

PUBLICIDADE