
O piloto aracruzense Bruno Crivilin voltou a subir ao pódio do Mundial de Enduro ontem 27, em Spoleto, na Itália. Ele conquistou o terceiro lugar na categoria J1, repetindo o desempenho histórico alcançado no GP da França, que abriu o campeonato no final de semana passado.

“Estou no pódio da J1 de novo, muito feliz pelo desempenho e pela torcida de todos do Brasil, muito obrigado”, agradeceu Crivilin. Para ele a chance de subir mais alto no pódio da J1 está próxima. “A segunda etapa do GP da Itália foi ainda mais dura, competimos mais de sete horas debaixo de chuva e frio, foi muito desgastante. Briguei pela vitória da J1 quase o dia todo, cometi erros na segunda volta que fizeram a diferença, mas foi um ótimo resultado. Já estou pensando na próxima corrida”, finalizou.
Na classificação geral da categoria Júnior, incluindo pilotos de até 23 anos que competem no Mundial com motocicletas acima de 250cc, o bicampeão brasileiro de Enduro nas categorias geral e E1 alcançou a sua melhor posição da temporada: o sexto lugar.
Os resultados consistentes nos dois primeiros GPs do Mundial confirmaram Crivilin em quarto lugar na briga pelo título da J1. O próximo desafio do aracruzense no campeonato é o GP de Portugal, de 6 a 8 de novembro.