Com informações de O TEMPO
Com o 3° lugar da categoria J1 (Júnior 1) na primeira etapa do Mundial de Enduro, o piloto aracruzense Bruno Crivilin, 23 anos, conseguiu neste domingo 20, em Réquista, na França, um dos melhores resultados para o Brasil em todos os tempos dentro de uma competição internacional da modalidade.
Atual bicampeão brasileiro de Enduro FIM tanto em sua categoria, E1, quanto na geral, Crivilin comemorou muito o primeiro pódio no Mundial. “Foi um terceiro [lugar] com sabor de vitória, e ela não é só minha, é de todos que torceram e mandaram energias positivas”, enfatizou o piloto da Honda Racing.
No sábado 19, no primeiro dia da primeira etapa do Mundial, o piloto aracruzense foi 7° lugar na categoria J1 e 15° na Júnior (geral). No dia seguinte 20, ele andou mais rápido e marcou presença no pódio pela J1, além de subir para 8° colocado na classificação geral, deixando claro seu potencial para ir bem nas etapas seguintes.
Bruno Crivilin integra a equipe S2 Motorsport ao lado do italiano Alex Salvini, campeão mundial da modalidade, que disputa a classe E2 da competição. O campeonato segue na próxima semana em Spoleto, na Itália.