Piloto aracruzense comemora primeiro pódio no Mundial de Enduro

Bruno Crivilin conquistou o 3° lugar da categoria J1 na primeira etapa do Mundial de Enduro. É um dos melhores resultados para o Brasil dentro de uma competição internacional da modalidade

0
306
Foto: Janjão Santiago

Com informações de O TEMPO

Com o 3° lugar da categoria J1 (Júnior 1) na primeira etapa do Mundial de Enduro, o piloto aracruzense Bruno Crivilin, 23 anos, conseguiu neste domingo 20, em Réquista, na França, um dos melhores resultados para o Brasil em todos os tempos dentro de uma competição internacional da modalidade.

Atual bicampeão brasileiro de Enduro FIM tanto em sua categoria, E1, quanto na geral, Crivilin comemorou muito o primeiro pódio no Mundial. “Foi um terceiro [lugar] com sabor de vitória, e ela não é só minha, é de todos que torceram e mandaram energias positivas”, enfatizou o piloto da Honda Racing.

No sábado 19, no primeiro dia da primeira etapa do Mundial, o piloto aracruzense foi 7° lugar na categoria J1 e 15° na Júnior (geral). No dia seguinte 20, ele andou mais rápido e marcou presença no pódio pela J1, além de subir para 8° colocado na classificação geral, deixando claro seu potencial para ir bem nas etapas seguintes.

Bruno Crivilin integra a equipe S2 Motorsport ao lado do italiano Alex Salvini, campeão mundial da modalidade, que disputa a classe E2 da competição. O campeonato segue na próxima semana em Spoleto, na Itália.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que dia! P3 na J1 e meu primeiro pódio no Mundial de Enduro! Pouco a pouco vamos conquistando nossos objetivos. Foi um terceiro com sabor de vitória, e ela não é só minha, é de todos que torceram e mandaram energias positivas. Sem muito tempo pra comemorar, já estou na estrada a caminho da Itália, no próximo final de semana acontece a segunda etapa do Mundial. Muito obrigado a todos pela torcida e pelas mensagens! Tenho que agradecer demais aos meus patrocinadores do Brasil e ao meu time aqui na Itália, a S2 Motorspots, pelo incrível trabalho no final de semana. Vamo Brasil! #hondaracing #redbullbr #aswracing #alpinestarsbr #s2motorsport #edgersracing #borilliracing #🇧🇷 📸 @janjaosantiago

Uma publicação compartilhada por Bruno Crivilin #11 (@brunocrivilin) em

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui