Pesque e pague é nova atração no Sítio Santa Joana

Haverá impressionantes 10 toneladas de peixes nos dois espaços reservados para pescaria

0
931
Portal de acesso ao Pesque e Pague. Foto: Divulgação/Sítio Santa Joana

No próximo dia 7 de março, a partir de 8h, Aracruz ganha uma nova opção de lazer. É o Pesque e Pague do Sítio Santa Joana. Com infraestrutura completa em meio ao verde, o local é ideal para vencer o estresse, exercitar a paciência ou simplesmente passar um dia agradável sozinho, com amigos ou ao lado da família.

Haverá impressionantes 10 toneladas de peixes nos dois espaços reservados para pescaria. Serão oito espécies disponíveis: dourado, pacu, pintado, pirarara, tambacu, tambaqui, tilápia e traíra.

O Pesque e Pague ainda terá self-service direto no fogão a lenha, em horário de almoço, além de petiscos servidos em porções. Para as crianças, o local reserva um playground construído com madeira tratada e uma piscina.

Vista aérea do Pesque e Pague. Foto: Divulgação/Sítio Santa Joana

Moda de viola anima a inauguração
Celebrando a inauguração, no dia 7, às 21h, o Pesque e Pague Santa Joana promove uma animada moda de viola com Dório e Gabriel e Rogério Gaúcho e Cardoso Show. O convite individual custa R$ 25,00. Já a mesa para quatro pessoas sai a R$ 80,00. Limitadas, as vendas ocorrem no Sítio Santa Joana.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui