Pedal Oriundi reverte valor das inscrições para o projeto Minha Chance

O evento, mais uma iniciativa do Oriundi Supermercados voltada ao bem-estar e à prática da solidariedade, reuniu dezenas de ciclistas em um percurso de 40 quilômetros

0
49
Entrega do comprovante de depósito. Foto: Jasleon Humberto

Na terça-feira 10, o projeto Minha Chance, desenvolvido no bairro Morobá, em Aracruz, recebeu do Oriundi Supermercados a doação de R$ 2.520,00. O valor é resultado das inscrições realizadas para o “Pedal Oriundi 2019”, promovido pelo empreendimento no último sábado 07.

O evento, mais uma iniciativa do Oriundi Supermercados voltada ao bem-estar e à prática da solidariedade, reuniu dezenas de ciclistas em um percurso de 40 quilômetros. O contato de perto com a natureza foi outra proposição do Pedal Oriundi, que no ano que vem, tem mais uma edição confirmada.

Minha Chance
Artesanato, esporte, grafite, leitura, música e pintura em tela. Com oferta destas e outras oficinas, o projeto Minha Chance permite que mais de 100 crianças e adolescentes encontrem estímulos e condições que ajudem a fortalecer os vínculos comunitários, familiares e também suas referências culturais.

PUBLICIDADE