Pedágio na BR-101 pode ser pago no PicPay

Até o dia 31 de dezembro todos os motoristas que pagarem por meio desta modalidade irão ganhar 30% de cashback (dinheiro de volta), com limite de uso de duas vezes por mês.

0
28

Em projeto piloto inédito no país, os usuários que trafegam pela rodovia BR-101 no Espírito Santo agora podem pagar o pedágio por meio do PicPay, que utiliza o QR Code como tecnologia. Além disso, até o dia 31 de dezembro todos os motoristas que pagarem por meio desta modalidade irão ganhar 30% de cashback (dinheiro de volta), com limite de uso de duas vezes por mês.

Essa é mais uma iniciativa da Eco101 para melhorar a experiência dos usuários, garantindo mais agilidade e praticidade na hora do pagamento do pedágio. Com a parceria, o PicPay é a primeira carteira digital a ser aceita em praças de pedágio no Brasil.

A parceria visa facilitar a vida dos motoristas, eliminando o uso do dinheiro. Basta apontar o celular para o código QR que estará disponível nas cabines para fazer o pagamento no aplicativo, tornando o processo mais rápido e prático. A nova modalidade de pagamento está disponível nas sete praças de pedágio localizadas nos municípios de Pedro Canário, São Mateus, Aracruz, Serra, Guarapari, Itapemirim e Mimoso do Sul.

De acordo com o diretor de Tecnologia do Grupo Ecorodovias, Afranio Lamy Spolador Junior, este é um projeto piloto e que vai ao encontro das iniciativas do grupo, que prima pela inovação, excelência no atendimento e conforto dos usuários. O diretor comercial do PicPay, Elvis Tinti, destaca as facilidades que o aplicativo traz aos usuários.

PUBLICIDADE