Pazolini já recebeu mais de 1.500 sugestões em seu Plano de Governo

O movimento do pré-candidato a prefeito de Vitória, Delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos), tem o objetivo de ouvir o máximo de pessoas da cidade .

0
55
Lorenzo Pazolini. Foto: Divulgação/Ales

O movimento do pré-candidato a prefeito de Vitória, Delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos), tem o objetivo de ouvir o máximo de pessoas da cidade e assim construir um programa de gestão que atenda aos anseios e principais desejos de toda a população, sendo o cidadão um verdadeiro protagonista.

“Estou muito feliz com a participação da população. Isso mostra que temos muitas coisas para mudar em nossa Capital. Os moradores de Vitória precisam ser os protagonistas e darem suas ideias para um futuro melhor, pois a cidade precisa ser referência e só com ideias inovadoras seremos a melhor Capital do Brasil”, afirmou Pazolini.

Para participar do movimento basta ser morador de Vitória e visitar o site www.umaideiapravitória.com.br e sugerir ideias para a Capital. Desde que foi lançado, no início de julho, o site do movimento “Uma Ideia pra Vitória” já recebeu 1.582 sugestões.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui