Patriotas declara apoio à pré-candidatura de Erick Musso ao governo do Estado

O acerto foi feito entre Musso; o presidente do Republicanos no Estado, Roberto Carneiro; e o presidente do Patriotas, deputado Rafael Favatto

0
56
Com o apoio, a legenda é a terceira a declarar apoio político a Erick Musso na corrida ao Palácio Anchieta

A direção estadual do Patriotas fechou, em reunião na segunda-feira 18, apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, ao governo do Espírito Santo. O acerto foi feito entre Musso; o presidente do Republicanos no Estado, Roberto Carneiro; e o presidente do Patriotas, deputado Rafael Favatto.

Com o apoio, a legenda é a terceira a declarar apoio político a Erick Musso na corrida ao Palácio Anchieta. Já caminhando com o Partido Socialista Cristão (PSC) e o Agir36, a chapa já conta com mais de 90 candidatos à Assembleia Legislativa e 30 à Câmara Federal.

Para Erick Musso, o apoio do Patriotas é muito importante e confirma um aumento do grupo político em busca do sucesso eleitoral no pleito deste ano: “Nossa caminhada, juntos, é para buscar a renovação e a transformação de que o Espírito Santo precisa nesse momento. Com muito trabalho, vamos mudar a realidade do capixaba”, disse Musso.

PUBLICIDADE