Paróquia de Guaraná comemora 15 anos com conclusão de Centro Pastoral

A inauguração está prevista para setembro, durante os festejos do padroeiro

0
88
O Centro Pastoral em obras à esquerda e o projeto de como ficará o espaço à direita. Fotos: Divulgação/Diocese de Colatina

No ano em que completa 15 anos de fundação, a Paróquia Coração Eucarístico de Jesus, no distrito de Guaraná, em Aracruz, passará a contar com um Centro Pastoral Paroquial que é, de acordo com o padre Roberto Carlos Rodrigues, um sonho que se realiza, uma vez que o local não dispõe de um ambiente adequado para encontros e formações.

O Centro Pastoral está com mais da metade de sua obra concluída, tendo inauguração prevista para setembro, durante os festejos do padroeiro. Os recursos financeiros para a construção da edificação vêm do fundo paroquial, de festas e de um carnê por meio do qual os fiéis contribuem mensalmente.

“É sem dúvida um sonho que se realiza na história da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus que tem nos leigos a sua força. Desde já, em nome do Conselho Paroquial, agradeço a todas as comunidades pelo empenho e esforço no trabalho pastoral e o incentivo na construção”, pontua o padre Roberto Carlos.

PUBLICIDADE