Papai Noel dos Correios entrega presentes no CMEI Narizinho

A campanha de Natal dos Correios existe há 30 edições e este ano, no Espírito Santo, conseguiu que 12 mil cartas fossem adotadas

0
54
No ano passado, a entrega de presentes pelos Correios em Aracruz ocorreu no CMEI Narizinho. Foto: Jasleon Humberto

O último dia 12 foi de pura felicidade para os 218 alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Narizinho, no bairro Bela Vista, em Aracruz. O motivo? As crianças receberam a visita do Papai Noel, que foi entregar os presentes que elas o solicitaram através da campanha de Natal dos Correios.

Para que pudesse atender aos pedidos dos alunos das 12 turmas de 3° e 4° ano do CMEI Narizinho, o Bom Velhinho contou com a ajuda de padrinhos anônimos, que adotaram uma ou mais cartas em uma das três agências dos Correios em Aracruz.

Cada criança retribuiu o presente recebido com um abraço apertado e carinhoso no Papai Noel. Bolas, bonecas e carrinhos foram os brinquedos mais pedidos pelos pequenos, que tem entre quatro e cinco anos de idade.

Esta é a primeira vez que o CMEI Narizinho participa da campanha Papai Noel dos Correios, que existe há 30 edições e este ano, no Espírito Santo, conseguiu que 12 mil cartas fossem adotadas. Para a diretora da unidade de ensino, Jocenir Elaine Rensman David, o sentimento que resume o momento é alegria. “Toda a equipe se mobilizou para que conseguíssemos providenciar as cartinhas dentro do prazo. Nossas crianças envolveram-se com entusiasmo e aproveitamos para transmiti-las que o Natal não é só presente, é presença e doação de amor”, pontua.

PUBLICIDADE