Oriundi Fashion arrecada mais de R$ 17 mil para Apae de Aracruz

Unindo moda e solidariedade, o evento é organizado em duas edições anuais pelo Oriundi Supermercados desde 2004

0
60
Luiza Molina; Penha Selvatici, gerente-geral do Oriundi Supermercados; Elizerino Giacomin, presidente da Apae de Aracruz; e Fabiane De Carli e Sergio Xavier, da Essencial Lounge, na entrega do comprovante de depósito. Foto: Jasleon Humberto

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Aracruz recebeu do Oriundi Supermercados R$ 17.190,00, renda obtida com a venda dos ingressos do 32° Oriundi Fashion, desfile beneficente realizado na última quarta-feira 23.

O comprovante de depósito bancário

O presidente da entidade, Elizerino Giacomin, a quem a gerente do Oriundi Supermercados, Penha Selvatici, entregou o comprovante de depósito bancário ontem 24, diz que o valor recebido será usado na manutenção e em pequenas reformas do local.

Desta vez, foram às lojas Contrasto Wear, Essencial Lounge, Kely Kids, Kely Modas, Molina e Sempre Bella, além do atelier D’Mello Designer, que levaram as tendências de primavera-verão 2019/2020 à passarela mais famosa de Aracruz.

Unindo moda e solidariedade, o Oriundi Fashion é organizado em duas edições anuais pelo Oriundi Supermercados desde 2004. De lá para cá, diversas entidades filantrópicas do município foram beneficiadas. O próximo desfile, com as novidades outono-inverno 2020, está previsto para o mês de maio.

PUBLICIDADE