Operação policial prende suspeito de chefiar tráfico em bairro de Fundão

As polícias Civil e Militar lograram êxito em localizar e prender A.G.S, que também é apontado como autor de um homicídio em Aracruz

0
134
Foto: Divulgação/DHPP de Aracruz

Em operação conjunta ontem 6, no bairro Direção, em Fundão, as polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão temporária contra um homem de 23 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na região. Ele também é suspeito de ser o autor do homicídio de Fábio Dankle, ocorrido no dia 1° de novembro do ano passado na localidade de Rio Preto, na orla de Aracruz.

Na operação, os policiais lograram êxito em localizar e prender A.G.S. Na casa dele, após revista com auxilio da K9 Pandora, foram encontrados R$ 6.080,00, duas buchas de maconha, uma munição calibre .380 e quatro celulares.

O indivíduo foi conduzido até o plantão da 13ª Delegacia Regional, onde também foi autuado em flagrante delito pelo crime previsto no Art. 33, “caput”, da Lei n 11.343/06 e Art. 12 da Lei n. 10.826/03. Após os procedimentos de praxe, o preso foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA).

As informações são do delegado André Jaretta Ardison, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Aracruz.

PUBLICIDADE