Operação Caim cumpre mandados em Aracruz

Buscas são realizadas também em dois bairros de Vitória

0
983
Cerca de 200 agentes de segurança participam da ação nesta segunda-feira 21 para prender homicidas e combater o tráfico de drogas

Foi deflagrada hoje 21 a 12° fase da Operação Caim, uma ação conjunta de forças de segurança do Espírito Santo para prender homicidas e combater o tráfico de drogas. O objetivo é cumprir oito mandados de prisão e 18 de busca e apreensão em Aracruz e nos bairros Itararé e Morro do Macaco, em Vitória.

A megaoperação é coordenada pela Polícia Civil e conta com a participação da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da secretaria da Casa Militar (Notaer), secretaria Estadual de Justiça, Força Nacional e guardas municipais.

Onze fases da Operação Caim já realizadas resultaram na detenção de 399 pessoas, sendo 113 homicidas, além da apreensão de 90 armas, 2.459 munições, 15 veículos, drogas e dinheiro. O nome “Caim” faz referência à história bíblica dos irmãos Caim e Abel e remonta ao primeiro homicídio sobre o qual a sociedade teve conhecimento.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui