Obras provocam novas mudanças no trânsito em João Neiva

Centro da cidade recebe a segunda etapa da revitalização urbanística

0
17
Foto: Divulgação/PMJN

A segunda etapa das obras de revitalização urbanística do centro de João Neiva provocou nova alteração no trânsito da cidade, desde o último dia 23. Estão interditados os trechos da avenida Presidente Vargas (parte de baixo – em frente ao Supermercado Multi Market) entre a rotatória da Prefeitura até o final do canteiro central, no alinhamento da rua Pedro Zangrande, onde será retirada toda a pavimentação para a abertura de valas de construção de redes de água e drenagem.

Também segue interditado o trecho na parte de cima da avenida Presidente Vargas (sentido ponte Vila Nova), entre a interseção com as ruas Pedro Zangrande e Pedro Nolasco / Alencar Araripe, onde foram construídas as redes de drenagem. Seguem ainda interditados os dois lados da rua Pedro Nolasco e fica proibido o tráfego oriundo da Vila Nova / avenida Hélio Guasti / Floresta, sentido centro, passando pela rua dos Três Poderes (por trás da prefeitura), que será mão única para quem vem do centro.

Foram definidas as rotas alternativas e locais de estacionamento, no trecho da avenida Presidente Vargas (parte de cima), entre a Prefeitura e a interseção com a rua Pedro Zangrande. Os veículos vindos de Vila Nova de Baixo e avenida Hélio Guasti (Ponte de Ferro), para o Centro, podem trafegar parte de cima da avenida Presidente Vargas, em mão única até a rotatória da prefeitura.

PUBLICIDADE