Obras de revitalização alteram trânsito em João Neiva

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Allan Dantas de Azevedo, essas alterações serão provisórias e necessárias para o andamento das obras até hoje 26, com liberação dos trechos amanhã 27

0
6
Foto: Divulgação/PMJN

Com a segunda etapa das obras de drenagem e pavimentação do projeto de revitalização do centro de João Neiva, a prefeitura foi obrigada a fazer alterações no trânsito, com interdição de alguns locais e proibição de estacionamento. São eles: o trecho da avenida Presidente Vargas (parte de cima), entre a prefeitura e a interseção com a rua Pedro Zangrande, segue interditado para a continuação da execução da pavimentação.

Foi interditado o prolongamento da parte de cima da avenida Presidente Vargas (sentido ponte Vila Nova), no trecho entre a interseção com as ruas Pedro Zangrande e Pedro Nolasco, visando a continuação das obras da rede de drenagem.

Foi interditado o ponto de interseção da rua Pedro Zangrande com a avenida Presidente Vargas (parte de cima), para a construção de um PV de drenagem, localizado no cruzamento ponto de espera, visando receber posteriormente a rede das ruas (por trás da prefeitura). Fica proibido o estacionamento nos dois lados da parte de baixo da avenida Presidente Vargas, do trecho da rotatória em frente à prefeitura até a ponte de ferro

Com as rotas alternativas e mudanças de pontos, os veículos poderão trafegar livremente pela parte de baixo da avenida Presidente Vargas em mão dupla, do cruzamento da rotatória em frente à prefeitura até a ponte de ferro. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Allan Dantas de Azevedo, essas alterações serão provisórias e necessárias para o andamento das obras até hoje 26, com liberação dos trechos amanhã 27.

Os veículos poderão acessar a rua dos Três Poderes (passando por trás da prefeitura), e ao acessar a rua Pedro Zangrande (dobrar à esquerda), seguir a até a rua Maria de Almeida (dobrando à esquerda), encontrando a rua Pedro Nolasco, que dá acesso até a parte da avenida Presidente Vargas (liberada), na interseção com a rua Alencar Araripe (sentido ponte Vila Nova), e sentido vice-versa.

PUBLICIDADE