Novena de Nossa Senhora da Saúde vai até o dia 21

O evento deste ano fará uma homenagem especial aos 30 anos de missão da Diocese de Colatina

0
60
Foto: Divulgação/Diocese de Colatina

Começou ontem 12 e termina no próximo dia 21 as celebrações da novena e festa de Nossa Senhora da Saúde, no Santuário Diocesano, em Ibiraçu. Neste ano, em virtude da pandemia, haverá redução no número de fiéis nos eventos. Todas as paróquias e comunidades, além dos milhares de devotos espalhados pelo mundo, se unem em corrente de amor e devoção à Mãe da Saúde.

As celebrações estão sendo transmitidas nas redes sociais do Santuário (Facebook e YouTube). O evento deste ano fará uma homenagem especial aos 30 anos de missão da Diocese de Colatina. O tema da novena é “Maria, Mãe da Saúde, companheira inseparável nesta caminhada!”, e o lema: “Com Maria, Missionária de Jesus!”.

No dia 21 haverá a solene festa de Nossa Senhora da Saúde, padroeira da Diocese de Colatina, com participação presencial. Foram disponibilizadas 200 vagas para cada celebração da novena. No dia 21 a programação prevê, às 9h, Santa Missa Solene presidida por dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, Bispo Diocesano. Às 16h, Programa Romaria. Às 19h, Santa Missa de encerramento da Novena, presidida por dom Décio Sossai Zandonade, reitor do Santuário.

No encerramento, às 20h30, será realizado o sorteio da Ação Entre Amigos 2020, que sorteará o fusca Oséias, com a apresentação nacional do cantor Thiago Brado. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento ao Devoto Mãe da Saúde, nos telefones: (27)99717-5293 e 99516-8663 (WhatsApp), ou se preferir, pelo e-mail [email protected]

PUBLICIDADE