Nova live em prol do Hospital São Camilo reúne Amanda e Larissa & Emanuel

A transmissão ao vivo será em clima das festas típicas que marcam os meses de junho e julho no Brasil

0
118
Amanda Rosário, Emanuel Rodrigues e Larissa Guasti. Foto: Divulgação

O Pesque e Pague Sítio Santa Joana, em Aracruz, será palco da segunda ‘Live Solidária’ em prol do Hospital São Camilo. A transmissão ao vivo ocorre no próximo dia 31, a partir de 19h30, no canal de Larissa e Emanuel no YouTube. Junto com a dupla, repetindo a parceria de sucesso na live em prol da Comunidade Terapêutica Betânia, se apresenta a cantora Amanda Rosário.

A nova live em prol do São Camilo será em clima das festas típicas que marcam os meses de junho e julho no Brasil. “Estamos contando os dias para cantar e tocar para vocês novamente”, enfatizaram Larissa e Emanuel. “Vai ser ‘bão’ demais. Vamos fechar o mês com uma ‘live julina’ linda. Separe o look xadrez e o chapéu de palha”, ressaltou Amanda.

Para contribuir com o hospital durante a live, o internauta deverá acessar um link que ficará disponível por meio de um QR Code, uma espécie de código de barras em duas dimensões, na tela. As doações serão feitas diretamente a conta do São Camilo.

As atrações
Aracruzense, Amanda Rosário tem uma prazerosa relação com a música desde a infância. Dona de uma voz marcante e cheia de personalidade, a cantora logo conquistou seu espaço no cenário artístico local. Larissa e Emanuel começaram a cantar juntos com o intuito de levantar dinheiro para se casarem como manda a tradição. A ideia prosperou e agora, já casados, eles a mantém, tamanha foi a aceitação da dupla.

PUBLICIDADE