Nova diretoria no Esporte Clube Aracruz

Liderada por Hérich Bitti Pinheiro, a “Chapa Reconstrução” foi eleita no último dia 20 e estará à frente do ‘Dragão Vermelho’ até setembro de 2024

0
55
Esporte Clube Aracruz conta com torcida fiel. Foto: Jasleon Humberto/Acervo Folha do Litoral

O Esporte Clube Aracruz terá uma nova diretoria a partir do próximo mês. Liderada por Hérich Bitti Pinheiro, a “Chapa Reconstrução” foi eleita no último dia 20 e estará à frente do ‘Dragão Vermelho’ até setembro de 2024. O vice-presidente é Rogério Vieira Bermudes. Já Antônio Chrisanto Sant’Anna e José Horta Gomes Goulart assumem, respectivamente, a diretoria financeira e a secretaria-geral.

Também foi eleito o novo Conselho Fiscal: Aderjânio Pedroni, Edmilson Almeida Costa e Elizerino Giacomin são os membros efetivos e João Hilton José dos Santos, Miguel Pissinati e Valdece Moreira dos Santos os suplentes.

Fundado em 12 de junho de 1954, o Esporte Clube Aracruz, hoje longe dos gramados, venceu a Série A do ‘Campeonato Capixaba’ em 2012, além de ter se sagrado campeão da ‘Copa dos Campeões’ no ano seguinte, quando ainda foi vice-campeão da Série A, repetindo o feito de 1993. O time ainda foi campeão da Série B do “Capixabão” em 1990 e 2010.

PUBLICIDADE