Nova diretoria da Abrajet-ES toma posse em dezembro

O presidente, escolhido por aclamação, é Itamar Gurgel, que volta a dirigir a entidade, inativa há 10 anos

0
11
A nova diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-ES) foi eleita na segunda-feira 04. Itamar Gurgel reassume como presidente. Foto: Tonico

Com informações do Movimento Online

Está marcada para o dia 11 de dezembro, às 19h, no Auditório Augusto Ruschi, na Assembleia Legislativa, a posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-ES), eleita na segunda-feira 04. O presidente, escolhido por aclamação, é Itamar Gurgel, que volta a dirigir a entidade, inativa há 10 anos. O mandato será de dois anos, e após a eleição, Itamar antecipou que não pretende reeleger-se, pregando alternância no cargo de mandatário.

Fazem parte da diretoria: Luís Ximenes (vice-presidente), Bruno Faustino (secretário), Jorge Buery (suplente), Júlio Huber (tesoureiro), Paulo Sérgio Borges (suplente), Danilo Salvadeo, Hamilton Freixo de Brito e Antônio Astori (Conselho Fiscal); Alexandre Ataíde, Julio Huber e Bruno Faustino (Conselho de Ética).

A eleição foi acompanhada pelo representante da Associação Nacional, Jarbas Meira, da Abrajet-BA, em nome do presidente nacional, Evandro Novak, de Santa Catarina. A nova diretoria da Abrajet-ES tem como primeiro compromisso, a participação no Congresso Brasileiro da Abrajet, no final do mês, em Urubici, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui