Nos 173 anos de Aracruz, criadores de conteúdo digital declaram amor à cidade

Diego Gonçalves, o casal Lilian e Eduardo Caliman e Olinda Crema também revelaram que presente dariam a Aracruz em seu 173° aniversário

0
150
Eduardo e Lilian Caliman, Diego Gonçalves e Olinda Crema. Fotos: Arquivo Pessoal

Que presente você daria a Aracruz, aniversariante deste sábado 3? Mais do que responder a essa pergunta a convite da reportagem da FOLHA DO LITORAL, criadores de conteúdo digital no Instagram aproveitaram a ocasião para declarar o amor à cidade em que vivem.

Com localização estratégica, boa estrutura logística e economia emergente, além de belezas naturais e riquezas culturais, o município de Aracruz chega aos 173 anos, com 103.101 habitantes, de acordo com estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O casal Lilian e Eduardo Caliman, do perfil “Lar da Lili e do Edu” (@lardalilian), presenteariam Aracruz com uma dose de ânimo, fé e esperança neste 173° aniversário. “Vivemos dias difíceis por conta da pandemia, mas cremos que as boas novas estão para chegar. Então, nosso presente à cidade onde nascemos e crescemos seria esse: fé e esperança para crer que os dias bons estão próximos a chegar, e sem dúvidas chegarão, e ânimo para enfrentar todo esse processo de cabeça erguida, pois sabemos que não é fácil”, enfatizaram os aracruzenses, acrescentando que “só quem vive aqui sabe o quanto essa cidade é maravilhosa. Amamos Aracruz e lhe desejamos muita prosperidade”.

Diego Gonçalves (@eudiegogoncalves) daria de presente para Aracruz uma garantia vitalícia de tranquilidade. “Sou nascido e criado nessa cidade e tenho uma paixão imensa por ela. É um lugar incrível, cenário de grandes momentos da minha vida. Tenho orgulho de ser aracruzense. Desejo que Aracruz evolua cada dia mais e que possa ser um lugar ainda mais tranquilo para se viver”, disse.

Ao dizer que presentearia Aracruz com esperança e um sistema de saúde modelo, Olinda Crema (@olinda.crema) enfatizou o privilégio que é morar na cidade. “Feliz aniversário, Aracruz! Cidade querida e amada que me acolheu há mais de 20 anos. Sinto-me orgulhosa por viver em um município privilegiado pela diversidade cultural e pelas belezas naturais. Meu desejo ao seu povo guerreiro é de muita saúde para a construção de uma Aracruz cada dia melhor”.

PUBLICIDADE