No estilo voz e violão, Pedro Moro leva pop rock nacional e internacional, MPB e samba aos palcos

O cantor aracruzense foi aos 19 anos para Pelotas (RS), atrás do sonho de estudar música e trabalhar profissionalmente, vivendo hoje 100% da música

0
54
Além de cantor, Pedro é compositor e guitarrista. Foto: Divulgação

Com repertório cover variado dos anos 70, 80, 90 e 2000 (Pop Rock nacional e internacional, MPB e samba), o cantor aracruzense Pedro Moro se destaca nas apresentações ao vivo em aniversários, casamentos, eventos e cerimônias, atuando hoje em toda a Grande Vitória. Moro é tenor graduado em canto bacharelado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com ênfase em Canto Lírico, e tem 10 anos de experiência na música.

Pedro Moro foi aos 19 anos para Pelotas, atrás do sonho de estudar música e trabalhar profissionalmente, vivendo hoje 100% da música. Ele começou a tocar guitarra em 2008 e iniciou a carreira em 2011, fazendo música ao vivo em restaurantes e eventos particulares. Cantor, compositor e guitarrista, explora o seu lado Blues & Jazz junto com o Pop Rock, MPB, samba e outros estilos. Ele também canta música clássica, como Schubert, Mozart, Wagner e outros compositores, em casamentos e eventos particulares.

Seu repertório musical popular abraça mais de cinco décadas, resgatando clássicos inesquecíveis que marcaram gerações, mas também apreciando as novas músicas, com mais de mil músicas em todo o seu repertório. Pedro já se apresentou no Festival Fenadoce, Festival Internacional SESC de Música 2018 e 2019, Festival Pelotas Jazz e em Food-trucks/Pubs.

Ele estudou canto com músicos renomados de todo o Brasil, que atuam em grandes concertos líricos, como também palcos: Magali Ritcher (RS), Leonora Oxley (RS), João Ferreira Filho (RS), Ariel Coelho (SC), Carla Domingues (SC), Regina Machado (SP), Eiko Senda (Japão), Flávio Leite (RJ), Homero Velho (RJ) e Vitor Menegasse (ES).

CONTATOS PARA SHOWS
Facebook: @pedromoromusica
Instagram: @pedromoromusica
Telefones: (27) 99749-0995

PUBLICIDADE