Natal sem Fome: partida solidária de futebol arrecada alimentos em Aracruz

A expectativa é de que cerca de 800 pessoas prestigiem o evento

0
24
Estádio do Bambu será palco da partida solidária entre nomes de destaque do futebol capixaba e as revelações do Grêmio Esportivo Tigres. Foto: Jasleon Humberto

No próximo domingo 22, às 11h, o Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu, em Aracruz, será palco de um verdadeiro show de bola. Para ajudar famílias carentes do município, nomes de destaque do futebol capixaba e as revelações do Grêmio Esportivo Tigres irão disputar uma partida solidária. A entrada é gratuita, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

A troca antecipada dos alimentos pelos ingressos pode ser feita em qualquer loja do Supermercado Devens até amanhã 21. No dia do evento, o ingresso poderá ser obtido no portão 1 do Estádio do Bambu, mediante a entrega da doação.

Anderson Sorriso, Gugu Vieira e Ronicley Capucho são jogadores confirmados no time das ‘estrelas capixabas’. Já o Tigres irá entrar em campo com Gabriel Simião (Desportiva Ferroviária) e Guilherme Rosa (América-MG), entre outros atletas que passaram pelo time idealizado e comandado pelo técnico Raí Sousa.

O jornal FOLHA DO LITORAL é um dos parceiros do evento organizado pelo Grêmio Esportivo Tigres e o esportista Ivan Cley dos Anjos, o Farinha. A expectativa é de que cerca de 800 pessoas prestigiem a partida solidária.

PUBLICIDADE