Mutirão FC vence torneio de futsal dos 130 anos de Ibiraçu

Com a conquista, o Mutirão, além de troféu e medalhas, garantiu vaga na fase final do Circuito Estadual de Futsal

0
22
O time campeão. Em pé: Dilson Moraes Junior, Orestes Junior, Ruan Carlos Mattiuzzi e Carlos Eduardo (Cadu). Agachados: Brenner Eduardo (Tecão), Walace Broseghini, Rodrigo Pires e Walafi Silva (Cocudo). Foto: Divulgação

No último domingo 12, o Mutirão FC sagrou-se campeão do torneio de futsal promovido pela Prefeitura de Ibiraçu em comemoração aos 130 anos de emancipação do município. Pelo placar de 5 a 2, o time comandado pelo técnico Dilson Moraes Junior levou a melhor sobre o time B da equipe Juventus Ibiraçu. Outros seis equipes participaram da competição no ginásio Dr. Antônio Barroso Gomes.

Com a conquista, o Mutirão, criado em 2013 com intuito de promover a inclusão social através do esporte no bairro Elias Bragatto, além de troféu e medalhas, garantiu vaga na fase final do Circuito Estadual de Futsal. “Todos os envolvidos estão de parabéns pelo empenho e destreza de fazer um projeto dessa magnitude. Que venham mais eventos dessa envergadura”, frisou Dilson Moraes Junior. Os árbitros foram Vinícius Correia, Valdir Ferreira e Jairo Pereira, da LDA (Liga Desportiva de Aracruz).

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui