Moradores de Cristal recebem títulos de propriedade dos imóveis

O bairro era um loteamento irregular, que foi doado para o município em 1982, mas somente agora, com 300 imóveis, está sendo regularizado perante o Cartório de Registro de Imóveis

0
13
Foto: Divulgação

A Prefeitura de João Neiva realizou, na Escola José Rebuzzi Sarcinelli, o evento público de entrega oficial dos Títulos de Legitimação Fundiária da 1ª Etapa da Regularização Fundiária do bairro Cristal, no âmbito do Programa Municipal “Regulariza João Neiva”.

O prefeito Paulo Sérgio Micula destacou a importância do projeto para o município: “A regularização fundiária é essencial, pois gera crescimento social, urbanístico e econômico, através do aquecimento do mercado imobiliário formal, proporcionando projeto de moradia digna para a população”.

De acordo com o secretário municipal de Habitação, Allan Dantas de Azevedo, o bairro Cristal era um loteamento irregular, que foi doado para o município em 1982, mas somente agora, com 300 imóveis, está sendo regularizado perante o Cartório de Registro de Imóveis, contendo 55 imóveis nessa primeira etapa. “Ficamos felizes em conseguir realizar o sonho dessas famílias, que após 40 anos conquistaram o título de propriedade dos seus imóveis”, destacou Dantas.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui