Missa marca ordenação episcopal de monsenhor Lauro Sérgio Versiani Barbosa

A missa será em Viçosa (MG), com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Diocese (Facebook, YouTube e Rádio Web)

0
197
Dom Lauro assumirá a Diocese de Colatina no próximo dia 2 de fevereiro (quarta-feira), às 10h, na Catedral do Sagrado Coração de Jesus, em Colatina

Será amanhã 25, às 10h, a ordenação episcopal do quarto bispo eleito da Diocese de Colatina, monsenhor Lauro Sérgio Versiani Barbosa. A missa será em Viçosa (MG), com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Diocese (Facebook, YouTube e Rádio Web).

A solenidade será presidida pelo arcebispo metropolitano de Mariana (MG), dom Ailton José dos Santos, juntamente com o bispo emérito de Mariana, dom Geraldo Lyrio Rocha, e o bispo emérito de Oliveira, dom Francisco Barroso Filho.

Posse canônica

Dom Lauro assumirá a Diocese de Colatina no próximo dia 2 de fevereiro (quarta-feira), às 10h, na Catedral do Sagrado Coração de Jesus, em Colatina. A participação nesta celebração será restrita a pessoas credenciadas devido à pandemia. Para que todos possam acompanhar, a posse também será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Diocese de Colatina.

Antes da posse canônica, o novo bispo estará à disposição da imprensa às 8h30, no edifício João Paulo II, para falar sobre assuntos relativos à posse e expectativas diante do novo cargo. Os jornalistas interessados devem confirmar presença pelo telefone (27) 98852-8394, com Fernanda Farina.

PUBLICIDADE