Mentores de Negócios encerra 2º ciclo

Encontro é para apresentar os resultados desta fase aos participantes do programa. O evento será no dia 31, via Plataforma Zoom, com palestra do mentor convidado, o aracruzense Luis Soares Cordeiro

0
42
Luis Soares Cordeiro. Foto: Divulgação

O encerramento do 2º ciclo do programa Mentores de Negócios será no próximo dia 31, às 16h, via Plataforma Zoom. O encontro reúne os mentorados que participaram deste ciclo, e os mentores que irão apresentar os resultados adquiridos nesta fase. No programa desenvolvido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), os mentores são empresários apontados como referências em suas áreas de atuação. No bate-papo, o mentor convidado será Luis Soares Cordeiro, presidente e sócio-fundador da Estel, conselheiro da Findes e vice-presidente da Associação Vidas de Aracruz.

Na ocasião, ele contará sua trajetória profissional, como os desafios enfrentados, as oportunidades e as estratégias utilizadas. Reunir empresários e executivos de sucesso com novos empreendedores que visam melhorar a visão estratégica do negócio e se consolidar no mercado. Essa é a proposta programa Mentores de Negócios.

A mentoria consiste basicamente em se aconselhar com quem já obteve sucesso na trajetória profissional, que pode ajudar a partir de sugestões, ao apontar caminhos e compartilhar conhecimento. O método é reconhecido no mundo empresarial como uma das melhores ações de promoção do desenvolvimento do indivíduo, tanto no mundo corporativo como no âmbito pessoal.

PUBLICIDADE