Menor rouba lanchonete e é apreendido em Aracruz

Outro menor conseguiu fugir

0
275
Espingarda que estava com o menor

Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Aracruz, com apoio da Polícia Militar, apreenderam um adolescente de 17 anos investigado por um roubo a uma lanchonete na terça-feira 25, no bairro Coqueiral. Em posse de uma espingarda calibre 38 utilizado no roubo, o adolescente foi apreendido em frente à residência onde morava, na aldeia indígena do Irajá.

O adolescente apreendido estava acompanhado de outro adolescente em uma moto quando chegaram à lanchonete e, armados com uma espingarda, anunciaram o roubo e fugiram levando um aparelho celular e uma quantia em dinheiro”, explicou o titular da Delegacia de Aracruz, delegado Rodrigo Peçanha.

Ainda segundo o delegado, o adolescente apreendido foi localizado após investigações da equipe. “Quando chegamos ao local para apurar as investigações, ele confessou o roubo e afirmou que estava em posse da arma que eles utilizaram. No local nós também recuperamos o celular roubado e a moto utilizada na ação. O segundo adolescente foi identificado e continuaremos as investigações para que ele seja localizado”, acrescentou.

Rodrigo Peçanha informou ainda que o adolescente apreendido já possuía registros por uso de drogas. Ele foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo à posse ilegal de arma de fogo e foi solicitado o mandado de internação por ato infracional análogo a roubo. O adolescente foi conduzido para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui