Marcelo Santos viabiliza melhorias nos acessos da BR-101 a João Neiva

O deputado informou que intervenções e reparos para dar mais segurança viária já foram iniciadas no município para evitar acidentes graves no local

0
15
O deputado estadual Marcelo Santos. Foto: Divulgação/Ales

O deputado estadual Marcelo Santos recebeu, na quarta-feira 06, representantes da Concessionária Eco101 para atualizar as ações de melhorias que estão sendo realizadas nos acessos ao município de João Neiva. As intervenções no trecho da via que corta a cidade estão sendo feitas após reuniões e solicitações do parlamentar junto à concessionária, atendendo pedido do prefeito Paulo Sérgio Micula e da comunidade, devido ao alto índice de acidentes fatais na região.

“Esta é uma demanda antiga da população de João Neiva. Várias vidas foram perdidas e vários acidentes ocorreram neste trecho. Por isso, como presidente da Comissão de Infraestrutura na Assembleia, me reuni com os representantes da empresa para ouvir, alinhar e atualizar as ações que a concessionária está desenvolvendo para melhorar a segurança viária do local”, comentou o deputado.

Em março, Marcelo Santos esteve em João Neiva para debater sugestões do que poderia ser feito para reduzir os acidentes. O vice-presidente da Assembleia Legislativa também aproveitou para fazer visitas no trecho em que os acidentes são constantes. Em março, o deputado esteve na cidade para debater, ao lado de lideranças e da comunidade, sugestões para reduzir número de acidentes na via.

De acordo com o parlamentar, a Eco101 está trabalhando nas melhorias dos acessos ao bairro Cohab, mesmo local onde moradores cobraram, no dia 15 de março, soluções da empresa para reduzir o número de acidentes e mortes na região. Nesta semana, representantes da concessionária, da CoinfraES e da prefeitura conheceram o plano de ação que pretendem implementar no trecho.

PUBLICIDADE