Mais de 280 inscritos na corrida de rua do 5° BPM

Interessados em participar (é preciso ter, no mínimo, 15 anos) podem se inscrever até o próximo dia 30

0
41
A corrida de rua do 5° BPM é uma realização da própria unidade junto a PMES

Ocorre no próximo dia 03, com largada às 8h, na sede do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Aracruz, a 2ª edição da corrida de rua promovida pela unidade. Haverá dois percursos, um de seis e outro de 10 quilômetros. Mais de 280 corredores já se inscreveram para o evento, que irá premiar os melhores colocados de cada categoria (Geral 6km e 10km e Militar) com troféus exclusivos, além de medalhas personalizadas (para todos os regulamente inscritos que cruzarem a linha de chegada dentro da duração máxima da prova, que é de 2h).

Troféu exclusivo para os cinco primeiros colocados da categoria Geral (masculino e feminino) nos 10 quilômetros e os três primeiros colocados da mesma categoria nos seis quilômetros. Os três primeiros colocados da categoria Militar (masculino e feminino) também irão recebê-lo. Foto: Reprodução

Interessados em participar (é preciso ter, no mínimo, 15 anos) podem se inscrever até o próximo dia 30, no site www.suainscricao.com ou na loja Mundi Sport do Shopping Oriundi. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 (sem camisa alusiva ao evento). Militares têm 50% de desconto.

De acordo com o tenente Adilton Rangel, da Subseção de Trânsito do 5° BPM, todo o percurso será acompanhado por batedores em motocicletas modelo Road King Police da Harley-Davidson, recém-doadas ao Batalhão de Polícia de Trânsito pela Força Nacional de Segurança. Os corredores ainda irão contar com sessões de alongamento, entre outros serviços de assistência e segurança.

A corrida de rua do 5° BPM é uma realização da própria unidade junto a PMES, com produção de Cássio Dambroz Assessoria Esportiva e Miro Machado Eventos e Promoções; apoio da FOLHA DO LITORAL, Ibis Hotel, Emflora e do nutricionista Gabriel Cavalheri; patrocínio do Cisba, Ilha Azul, Macrolub, Mundi Sport, Portocel, Redux 32 e Samp; e patrocínio especial da SA Ambiental.

PUBLICIDADE