Lixeiras e banheiros químicos são alvo de vandalismo em Barra do Sahy

Dois indivíduos danificaram cerca de 17 lixeiras com pontapés, além de derrubar banheiros químicos. A ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento da CISP

0
110
Foto: Divulgação

Lixeiras do tipo papeleiras fixadas aos postes do balneário de Barra do Sahy, em Aracruz, foram alvo de vandalismo na madrugada desta segunda-feira 10. De acordo com a secretaria municipal de Administração, por volta de 1h20, dois indivíduos danificaram cerca de 17 lixeiras com pontapés, além de derrubar banheiros químicos. A ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento da Central Integrada de Segurança Pública (CISP).

Analisando as imagens captadas pelas câmeras de segurança, foi possível identificar os autores dos atos de vandalismo. Ainda de acordo com a secretaria, a Polícia Militar foi acionada para providenciar o Boletim Unificado (BU) para que a Polícia Civil dê prosseguimento às investigações e chegue à autoria e responsabilidade civil e criminal dos dois envolvidos.

Conforme o artigo 163 do Código Penal, vandalismo é crime e a pena para quem for pego destruindo o patrimônio público pode variar de seis meses a três anos de detenção, além de multa.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui